Cherrytree Records

Your Pop Alternative Source

Outro dia, eu estava sentada na cama, em meu quarto. Lembrei de suas fotos, guardadas na gaveta do criado mudo.
Peguei o álbum e comecei a ve-las. Acabei percebendo o quanto você mudou com o passar do tempo. Mas para mim, você é o mesmo.
Uma das fotos me chamou atenção, nela você estava distraído. Talvez pensando em algo importante, no amor, quem sabe.
Hoje, estou aqui, tentando lhe escrever algo. Que não poderei te enviar.
Algumas das coisas que tento escrever, não São nada, perto do que outras garotas te escrevem. Mas eu conversei com meu coração, e ele me orientou sobre o que te dizer.
"Bill, eu tento entender o que me faz te amar tanto. Todas as vezes em que tentei te esquecer, aprendi que é impossível viver sem você. Mas você nunca esteve aqui, comigo. Estava, apenas, em meu coração.
As pessoas não entendem o que você significa para mim, só tentam transformar em obstáculos. Esses obstáculos me machucam, mas não me fazem desistir.
Quando o sol está se pondo, e a escuridão cai sob a terra. Tento ignorar sua imagem que se apaga, ao decorrer dos minutos.
Estou vivendo os melhores momentos da minha vida, as experiências mais extraordinárias. Mas eu desânimo, ao lembrar que você não está aqui curtindo comigo.
'aconteça o que acontecer, acredite em você, acredite na vida, acredite no amanhã. Acredite em tudo que você faz, sempre.' Isso foi o que você disse, e é por isso que me sinto tão mal. Eu não tenho forças para acreditar que posso ser feliz sem você. Sou uma idiota que não acredita em despedidas e que, ainda sonha com um príncipe.
Eu conversei com minha mãe sobre amor. Ela me disse que só acontece uma vez e, se perdermos, ele nunca mais volta. Ela também disse, que o primeiro beijo desse amor, é ainda melhor, pois você vive um sonho real.
Ainda não vivi o meu primeiro beijo, o sonho real.
Desculpe-me, eu tento te afastar de toda essa bobagem. Eu tento amar outro homem, mas todos são iguais. Você é o único diferente."
Eu só queria te dizer isso.
Prometo te esquecer, mas não sei se serei capaz de cumprir minha promessa.
Porque eu te amo!

Views: 23

Comment

You need to be a member of Cherrytree Records to add comments!

Join Cherrytree Records

Comment by fabyh on November 6, 2011 at 10:15am
The best post

The Cherrytree Presents Tour!

The SEN'TREE

Cherrytree Chat

Cherrytree Merchandise

© 2014   Created by Cherrytree.

Badges  |  Report an Issue  |  Terms of Service

-->